quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aprendi

Aprendi que nem todo vazio é fome, que nem toda ferida sangra, que nem todo amor é pra sempre.
Aprendi que respeito ao próximo está mais associado a respeito a si mesmo do que eu imaginada.
Aprendi que amor não é algo que recebemos dos outros e sim algo que damos aos outros.
Aprendi a grande diferença entre ver e enxergar, e que algumas pessoas vêem mas não enxergam.
Aprendi que paixão não é amor, mas o amor precisa da paixão pra se manter vivo.
Aprendi que as pessoas não me decepcionam eu que coloco expectativas demais em cima delas e me esqueço que são apenas humanas.
Aprendi que mesmo estando cercada de gente, haverá momentos em que me sentirei sozinha.
Aprendi que chorar não é sinônimo de fraqueza e sim de coragem para se assumir fraco.
Aprendi que ter coragem é o primeiro passo para se sentir forte. E ser forte é saber segurar os outros nas costas e não ser carregado por alguém nos ombros como um herói.
Aprendi que algumas pessoas nunca mudam por mais que caiam e derrubem os outros.
Aprendi que viver é bem mais que existir, que orgulho é diferente de amor próprio e que egoísmo é pedir que alguém mude em si o que não conseguimos mudar em nós mesmos.
Aprendi que as pessoas são falhas mas ninguém jamais será mais falho que eu.
Aprendi que nem tudo passa, que o tempo não cura todas as feridas, mas nos faz esquecer de algumas delas.
Aprendi que eu sou minha melhor amiga e em momentos ruins só eu posso me ajudar.
E aprendi que nem tudo é pra sempre...
Mas sempre vale a pena acreditar nisso!


Dayse Lima

Bom amigos, tenho me dedicado à algumas prioridades no momento e não tenho tido tempo de postar aqui, porém sempre que puder irei colocar alguma reflexão ou mesmo uma frase pra deixar minha marca nessa grande blogoespera. 
Beijos a todos e ai fica um texto de minha autoria.

Um comentário:

Qual a sua opinião sobre o assunto?