terça-feira, 20 de abril de 2010

DECEPÇÃO COM O 'SER GENTE'


Sabe aqueles dias que você acorda e nem você mesmo se entende?
Dias em que olha para dentro de si mesmo e pergunta: - Afinal o que diabos eu quero? o que eu estou fazendo aqui? Porque essas coisas estão acontecendo comigo? E por mais que você procure respostas só encontra mais e mais perguntas, bom eu estou vivendo um desses dias! Ultimamente tenho vivido um impasse, meu coração me diz uma coisa e minha cabeça me diz o oposto, sabe desenho animado que fica um anjinho dizendo uma coisa de um lado e o capetinha dizendo o contraio do outro, é mais ou menos por ai.

Algumas situações tem me feito crer que agir com a razão é bem mais favorável ao nosso coração do que agir com o coração!
Recentemente ouvi a seguinte frase: -Vira gente!
E passei a me perguntar, e o que é ser gente? Fazer uma pergunta à uma pessoa mas não acreditar em sua resposta? Receber amor e em troca dar pauladas? Tratar as pessoas como segunda ou terceira opção em sua vida sem o mínimo de respeito aos seus sentimentos? Dizer que conhece bem a pessoa mas no primeiro obstáculo duvidar de sua índole e acusá-la sem dar a pessoa o beneficio da duvida? ser egoista ao ponto de querer ser feliz sem necessáriamente fazer o outro feliz também e achar que o outro é que é egoista por 'te fazer feliz esperando algo em troca', quando na verdade essa outra pessoa só esteja tão necessitado de carinho e atenção quanto você, bom se isso tudo é SER GENTE, eu não o sou! Devo ser um extraterrestre de outro planeta que veio estudar a raça humana, e no momento me encontro extremamente decepcionada com ela! Não acredito que agir com tamanha frieza, falta de respeito e reconhecimento sejam adjetivos de alguém que se diz humano, e se realmente for, creio que ser avaliada como um bichinho de outro planeta não é nada ruim!


Fica o desabafo e a indignação!

5 comentários:

  1. achei muito interessante a maneira que você pensa sobre as coisas,concordo com você.amei seu blog
    bjus
    ah,vou colokar o link do meu aki p/ c vc qzer dá uma olhadinha,se puder siga por favor...*-*

    http://socomigomesmo1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito do seu blog.
    Concordo com o que você diz, e apoio sua forma de pensar...
    Valeu pelo comment no meu blog, abrço!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Somos estranhos e diferentes, somos ao mesmo tempo simples e complexos.. verdade mesmo, quem somos? Adorei o texto, um Beijo

    http://www.dearleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu blog

    comcordo com oq vc falo
    xD
    to seguindo


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião sobre o assunto?